sexta-feira, janeiro 20, 2017

Mão Santa recebe presidente do TJ-PI para tratar sobre implantação da Audiência de Custódia

Prefeito Mão Santa recebe e homenageia o presidente interino do tribunal de Justiça do estado do Piauí, desembargador José James.

Presidente em exercício do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), Desembargador José James Gomes Pereira recebe homenagem das mãos do prefeito Mão Santa.
O Presidente em exercício do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), Desembargador José James Gomes Pereira, acompanhado do Corregedor Geral de Justiça, Desembargador Ricardo Gentil Eulálio Dantas e do Juiz Auxiliar da Presidência Antônio Oliveira participaram nesta sexta-feira (20/01) de reunião no gabinete da prefeitura da cidade de Parnaíba para tratar sobre os últimos detalhes com vistas à implantação do projeto Audiência de Custódia no município.

“Estivemos conversando com o Secretário de Justiça, com o Comandante da Polícia Militar e com o Comandante do Batalhão de Parnaíba no sentido de viabilizar a instalação da Audiência de Custódia no município de Parnaíba, com alcance ainda para as cidades de Cocal, Luís Correia e Buriti dos Lopes”, disse o Desembargador Presidente.
 
Prefeito Mão Santa recebe o presidente em exercício do Tribunal de Justiça para tratar sobre a implantação do projeto de
Audiência de Custódia em Parnaíba 
O projeto prevê também a estruturação de centrais de alternativas penais, centrais de monitoramento eletrônico, centrais de serviços e assistência social e câmaras de mediação penal, que serão responsáveis por representar ao juiz opções ao encarceramento provisório.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Fotos: Gleitowney Miranda

Nenhum comentário: