terça-feira, janeiro 03, 2017

Mão Santa autoriza o pagamento da folha de dezembro dos servidores de Parnaíba

O prefeito Mão Santa acaba de autorizar ao secretário municipal de fazenda, Paulo Airton de Oliveira Gomes, que fosse feito o pagamento do salário dos servidores municipais referentes ao mês de dezembro de 2016 deixados pela gestão anterior.

Hoje, dia 03 janeiro, foi creditado os valores dos efetivos e celetistas. Amanhã será a vez dos aposentados e pensionistas.

“Valorização do servidor público, essa é a marca da nossa gestão”, disse o prefeito Mão Santa logo após a assinatura da autorização.

“Valorizar o servidor público municipal para fazê-lo ter orgulho de trabalhar na Prefeitura”. Tem sido esta a orientação do prefeito.

Para o pagamento foi utilizado os recursos da repatriação creditada no Banco do Brasil S/A pelo Governo Federal para os municípios.

Conforme foi divulgado hoje, em nota oficial da Secretaria Municipal da Fazenda, o prefeito Florentino Neto deixou R$ 4.203.014,00 (Quatro milhões, duzentos e três mil e quatorze reais), em débitos aos servidores, divididos entre aposentados/pensionistas, Administração, Saúde, Educação, SEDESC e servidores celetistas.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Postar um comentário