terça-feira, janeiro 10, 2017

Leitura objetiva

Cidades vizinhas no carnaval parnaibano
Tradicionais blocos de cidades vizinhas deverão ser convidados a desfilar no carnaval de Parnaíba para engrandecer a nossa festa. O principal objetivo é a beleza e o brilho da festa. Quem sabe os blocos e escolas de samba de Parnaíba também possam desfilar nas cidades vizinhas. Este intercâmbio é bem interessante.

Mototaxista agora estão regulamentados
Os mototaxistas de Parnaíba estão comemorando o fato do prefeito Mão Santa ter sancionado na segunda-feira (09) a lei que regulamenta a profissão. Agora os mototaxistas poderão tirar alvará. Suas motos, capacetes e coletes serão padronizados dando maior segurança aos usuários.

CEU das Artes é a nova casa da Banda Municipal
Os músicos da Banda Municipal Simplício Dias da Silva, que tinham sido demitidos no último dia do ano de 2016, além de poder voltar a trabalhar, já que o prefeito Mão Santa os readmitiu, terão agora onde ensaiar. A banda ficará alojada no CEU das Artes.

O trabalho de arrumação da casa continua
O prefeito Mão Santa e sua equipe está trabalhando diariamente até a noite para colocar a casa em ordem. É muito trabalho pela frente, mas o prefeito conta com a experiência de três mandatos como executivo, um como prefeito e dois como governador. Some-se a isso a experiência de senador e deputado.

Estrada da Pedra do São ficou só na promessa
A conclusão da PI 116, estrada de acesso a praia da Pedra do Sal, ficou só na promessa. O governador vai deixar mesmo para um próximo gestor fazer. Enquanto isso... tome poeira e prejuízo para os moradores e comerciantes.

Assalto a lotérica
O assalto a lotérica de Parnaíba ainda hoje rende comentários. Agora mais este de que uma mochila com R$ 62 mil que teria sido jogada ao chão pelo assaltante preso, o “Ricardo Batata”, antes de se render, teria sumido na hora da confusão. O que era tentativa de assalto frustrado agora virou assalto mesmo. Investigação continua.

O milagre da multiplicação
O prefeito Mão Santa elegeu apenas dois vereadores em sua coligação, mas já conta com dez na câmara. Até o fim do mandato poderá chegar a 16. É o que diz o pessoal da rádio calçada. O poder é fascinante!

Emprego na prefeitura
Todo mundo agora votou no Mão Santa e quer uma vaga na prefeitura. Tem gente que falava mal do prefeito em todas as rodas e nas redes sociais e agora mudou o discurso. Mas o prefeito que não é bobo pede logo o currículo e entrega pro seu staff pra lhe abastecer de informações.

Por: José Wilson / Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: