domingo, janeiro 22, 2017

Invasões de terras em Parnaíba tem o dedo raivoso da oposição

Lideranças políticas de oposição, já devidamente identificadas, lideram e incentivam invasões de terras para prejudicar a atual gestão, mas atingem os parnaibanos.

Logo após a vitória de Mão Santa para prefeito de Parnaíba, grupos de oposição insatisfeitos com a derrota se organizaram para tentar inviabilizar a gestão do eleito sem pensar nos males que causariam a nossa cidade.

Foram planejadas inúmeras ações para tentar deixar a futura administração em situação difícil. Essa gente devia usar sua capacidade de planejar para construir uma cidade melhor para o parnaibanos, mas ao invés disso, planejam atos para prejudicar o atual gestor, mas ao invés disso atingem diretamente os cidadãos parnaibanos.

Esses grupos de opositores, incapazes de fazer algo pela cidade, já devidamente identificados, estão organizando e incentivando a realização de invasão de terras públicas e particulares. Muitas dessas terras públicas já com projetos de implantação de colégios, creches, praças e postos de saúde, estão sofrendo com invasões feitas de forma criminosa com apoio de pessoas que se dizem lideranças políticas, mas que trabalham para prejudicar a cidade movida pelo sentimento mesquinho do ódio.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: