quinta-feira, janeiro 12, 2017

Homem leva três tiros no João XXII em Parnaíba

Wilson do João XXIII sofre tentativa de execução a bala. Uma pessoa chamou por seu nome e ao abrir a porta foi alvejado.


Por voltas das 02h25min desta madrugada de quinta-feira (12) a patrulha módulo 1 comandada pelo 1° sargento Manoel Vieira, com a participação do sargento Chagas e soldado Juliano foi atender uma ocorrência onde uma pessoa foi alvejada com 3 tiros no bairro João XXIII, em Parnaíba.

O atirador ainda não identificado bateu na porta da residência da vítima localizada na rua 'G' nº 1160, bairro João XXIII e efetuou quatro disparos quando a vítima identificada como Raimundo Wilson dos Santos Oliveira, o “Wilson do João XXIII”, de 42 anos, abriu a porta.

Dos quatro disparos, três acertaram a vítima no olho, barriga e no braço que chegou a quebrar o osso De acordo com a polícia, o crime pode estar relacionado com acerto de contas.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcover (Heda).

Com informações do Portal do Catita | Edição: José Wilson / Jornal da Parnaíba
Postar um comentário