terça-feira, janeiro 24, 2017

Homem é preso traficando drogas; estava na condicional e usando tornozeleira

Em liberdade condicional, usando tornozeleira eletrônica é levado para central de policia acusado de tráfico de drogas.

Ivan Machado Oliveira, acusado de tráfico de drogas.
Policiais militares lotados no Grupo de Elite do 2º BPM Major Osmar sediado na cidade de Parnaíba deram cumprimento a uma investigação e capturaram o presidiário em liberdade condicional identificado como Ivan Machado Oliveira, 31 anos, o qual foi encontrado em sua posse uma trouxa de maconha e uma pedrinha de crack, além da importância de R$ 677 reais em dinheiro trocado, caracterizando o tráfico de drogas. Ivan estava em liberdade condicional e usando tornozeleira eletrônica.

A ocorrência da prisão foi verificada nesta tarde de segunda-feira(23/01) na rua Maria Elita Araújo, nº 511, bairro João XXIII em Parnaíba. Um garoto foi detido ao tentar comprar a droga.

Adolescente pede dois reais de maconha para policial militar: Quando os policiais realizavam revista na residência de Ivan, chegou um rapaz de 17 anos de idade e pediu dois reais de maconha para um policial militar. Diante disso, o garoto, que não sabia o que estava acontecendo, foi apreendido. Os policiais encontraram com Ivan Oliveira, uma trouxa de maconha e uma pedra de crack, além de R$ 677,00 em dinheiro.

Ivan foi preso por volta das 14hs desta segunda-feira (23/01) em uma residência na Rua Maria Elita Araújo, Bairro João XXIII, em Parnaíba. A prisão foi realizada pelo Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí Major Osmar.

O caso foi encaminhado para central de flagrantes e o conduzido autuado por tráfico de drogas e quebra de condicional pelo delegado João Rodrigo Luna.

Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: