terça-feira, janeiro 24, 2017

Homem é preso após fugir da PRF com carro roubado

Francisco José de Souza, preso quando conduzia um veículo roubado no Gama, Distrito Federal
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu um veículo VW/Gol, modelo 2010, de cor vermelha, placas KLD 5441 São Paulo (SP) no início da tarde desta terça-feira (24/01), durante um trabalho de fiscalização no Posto de Fiscalização no KM 33 da BR-343, zona rural de Parnaíba.

Segundo o policial rodoviário federal Tiago Caldas, estavam sendo realizadas abordagens, quando um veículo retornou e adentrou uma estrada vicinal. Os policiais iniciaram uma perseguição ao veículo e o abordaram.

O condutor Francisco José de Souza, de 30 anos, apresentou documentação falsa, a cédula era verdadeira; mas não as informações. Através do chassi, os policiais descobriram que o carro dispunha de restrição de roubo no município de novo Gama (DF), em julho de 2016.

Francisco Souza chegou a alegar à polícia que tinha comprado o carro de seu cunhado, no valor de R$ 15 mil. O caso foi levado para a Central de Flagrantes; mas por conta da documentação falsa a ocorrência foi levada para a Polícia Federal. O proprietário do veículo foi comunicado.



Por Daniel Santos/PCN | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário