quarta-feira, janeiro 11, 2017

FFP lança Campeonato Piauiense dia 17 de janeiro

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) realiza no próximo dia 17 de janeiro a festa de lançamento do Campeonato Piauiense de Futebol Profissional 2017. O evento será realizado às 19h, na Canadá Veículos da Avenida João XXIII e contará com a participação de atletas, técnicos e dirigentes das oito equipes que irão disputar o estadual deste ano, além da diretoria da FFP. Durante a festa também será apresentado o plano de ação comercial da competição e dos clubes.

Picos e River fazem o jogo de abertura do estadual, que será realizado no dia 31 de janeiro, às 20h, no Estádio Helvídio Nunes, em Picos. Na ocasião, a diretoria do Zangão vai realizar uma cerimônia de abertura da competição.

A rodada inicial continua no dia seguinte com mais três jogos. O Comercial recebe o Parnahyba às 15h45, no Estádio Deusdeth Melo, em Campo Maior. Piauí e Altos jogam no Lindolfo Monteiro às 19h. Já o Flamengo vai até Piripiri, onde enfrenta o 4 de Julho, às 20h, na Arena Ytacoatiara.

A final do primeiro turno do estadual está prevista para o dia 26 de março e a do segundo turno para o dia 10 de maio. Caso os vencedores de turno sejam diferentes, o campeão de 2017 será conhecido em dois jogos, com datas previstas para 15 e 21 de maio de 2017.

Edição: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: