quarta-feira, janeiro 04, 2017

Faculdade Maurício de Nassau abre inscrições para vestibular 2017

Para ingressar nos cursos superiores o candidato pode fazer o vestibular agendado, apresentar a nota do Enem ou diploma de graduação. 

Quem pretende se qualificar para o mercado de trabalho já pode se inscrever em um dos 35 cursos disponíveis no vestibular agendado da Faculdade Maurício de Nassau, unidade Parnaíba. Também estão abertas as matrículas para os cursos técnicos da instituição.

Para fazer o vestibular dos cursos de graduação o candidato pode optar pelo agendamento no site da Nassau ou através dos nossos consultores: André Ferreira ( 86) 9 9945-8671 e Karla Lopes (86) 9 94485269, ou ainda pelo (86) 3323 4148. O candidato pode escolher entre os horários de 9h, 14h ou 18h30, de segunda a sexta, e no sábado pela manhã (9h).

Outra forma de ingressar na instituição é com nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que pode ser usada desde a edição de 2010. Para isso, o candidato deve ter nota superior a 300 pontos e não ter zerado a redação.

Quem desejar fazer um dos cursos técnicos, basta apresentar uma declaração atual de matrícula no ensino médio e optar entre uma das seis especializações disponíveis na unidade (Agente comunitário de Saúde, Enfermagem, Hemoterapia, Massoterapia, Nutrição e Dietética, Logística, Informática e Programação de Jogos Digitais).

Os estudantes que optarem pelos cursos superiores terão desconto de 40% na matrícula, caso seja paga com até 72 horas após o resultado das provas, que é divulgado em até 24 horas da realização do exame (regulamento no site do vestibular). Os alunos que vierem transferidos de outras instituições, ou forem portadores de diploma, terão descontos de 30% durante todo o curso. Além dessas vantagens, os alunos podem financiar o curso pelo Fies, Pra Valer e Educred.

A Faculdade Maurício de Nassau, unidade Parnaíba, está de portas abertas para receber os alunos que quiserem conhecer o campus, conversar com os coordenadores de cursos e tirar dúvidas. Para mais informações, a Nassau está localizada na Rod. BR 343, Km 7,5, s/n – Floriópolis.

Por: Sariny Leão | Edição: José Wilson / Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: