domingo, janeiro 01, 2017

Ex-presidiário é esfaqueado gravemente em tentativa de homicídio

Ex-presidiário é esfaqueado e fica gravemente ferido em meio a tentativa de homicídio em Cocal.
Nataniel Alves Oliveira, vulgo "Loirin do Risca Faca"
O ex-presidiário Nataniel Alves Oliveira, vulgo "Loirin do Risca Faca", de 19 anos, sofreu uma tentativa de homicídio ao ser lesionado a golpes de faca desferidos por um desafeto. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (30/12), por volta das 22h30min, no Conjunto João Cartomante, localizado no Bairro Santa Teresinha em Cocal, região Norte do Estado do Piauí.

A vitima havia saído da cadeia a poucos dias. Sua última prisão ocorreu no dia 08 de novembro deste ano sob acusação dos crimes de lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vitima que sangrava muito e apresentava três perfurações, uma no pescoço, uma no peito e uma no abdômen, todas do lado esquerdo. 

Após receber os primeiros socorros, o jovem foi conduzindo às pressas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica e encontra-se internado em observação.
A Polícia Militar e a Guarda Municipal atenderam a ocorrência e realizaram rondas em busca do agressor, porém sem êxito. Salientando que a vítima possui um grande leque de desafetos na região. A Polícia Civil investiga o caso.

Edição: Jornal da Parnaíba com informações do Blog do Coveiro
Postar um comentário