quinta-feira, janeiro 12, 2017

Estádio Pedro Alelaf passa por reformas para receber jogos do Piauiense e Série D

Prefeito Mão Santa, superintendente de esportes Maksuel
Brandão e o presidente do Parnahyba, Batista Filho.
Uma das principais queixas dos jogadores do Parnahyba e, principalmente, dos adversários que vinham jogar no estádio Municipal Pedro Alelaf era o gramado ruim e com muitos formigueiros. A pedido do prefeito Mão Santa o superintendência de esportes que tem a frente Maksuel Brandão iniciou uma reforma nesta semana no estádio e novas placas de grama estão sendo colocadas e sendo realizado um trabalho de irrigação. Havia uma infestação de formiga em todo o campo e foi colocado veneno.

A expectativa é que o palco das partidas do Parnahyba ainda neste campeonato de 2017 seja o Pedro Alelaf onde o Tubarão sempre obtém bons resultados. No entanto, o estádio Duduzão, em Luís Correia, segue como uma possibilidade.

A estreia do Parnahyba no Piauiense acontece dia 1º de fevereiro, quando viaja até Campo Maior para enfrentar o Comercial-PI, no estádio Deusdeth de Melo. No dia 10, acontece a primeira partida em casa quando o Tubarão encara o 4 de Julho. No calendário da atual temporada, o Parnahyba ainda tem a participação na Série D do Campeonato Brasileiro.

Por: José Wilson / Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: