domingo, janeiro 15, 2017

Em Parnaíba, ex-presidiário leva 6 tiros sendo um na cabeça

Em Parnaíba homem é baleado com pelo menos seis tiros em tentativa de execução. Uma das balas atingiu a cabeça.

Paulo Sérgio Vieira Rodrigues o “Paulo Corcunda” foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Dirceu em estado gravíssimo. (Foto: Tribuna de Parnaíba)
Um homem de 28 anos foi perseguido e baleado com cerca de 6 tiros em várias regiões do corpo, inclusive na cabeça. O crime aconteceu na noite deste sábado (14/01) no Bairro Rodoviária nos cruzamentos das ruas Travessa Armando Cajubá com Adília Borges; próximo ao bar "Calamazú".

Paulo Sérgio Vieira Rodrigues o “Paulo Corcunda”,
vítima de tentativa de execução.
Segundo testemunhas que preferem não ser identificadas; dois homens em uma moto “Fan” cor preta de placa não revelada perseguiam a vítima de nome Paulo Sérgio Vieira Rodrigues o “Paulo Corcunda” que andava em uma moto Pop 100 placa OED-4153. Eles teriam descarregado a arma na vítima e depois o agrediram com chutes e capacetes na cabeça.

“Paulo Corcunda” é ex-presidiário da Penitenciária Mista de Parnaíba Juiz Fontes Ibiapina, tendo saído do regime fechado recentemente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU socorreu a vítima com vida e o encaminhou em estado grave para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Ainda de acordo com informações colhidas no local; a vítima disse que um de seus agressores é conhecido pelo nome de “Pintinho do Nova Parnaíba”. A Polícia Militar esteve no local com a Força Tática.

Jornal da Parnaíba dom informações do Blog do Pessoa
Postar um comentário