terça-feira, janeiro 17, 2017

É O Tchan vai agitar o público no Carnaval Euphoria, no litoral

O público aguarda ansioso a festa que vai reunir diferentes estilos.

Banda É O Tchan será uma das atrações do Carnaval Euphoria no Barramares no litoral.
A 1° edição do Carnaval Euphoria vai entrar para a história! Nos dias 25, 27 e 28 de fevereiro grandes atrações nacionais e locais vão se reunir no Complexo Barramares, na praia do Coqueiro, em Luís Correia, para dias de animação e muita alegria. 

O público aguarda ansioso essa festa que vai reunir diferentes estilos musicais, como axé, forró, sertanejo, rock, samba, eletro, funk  em 11 horas de festa a cada dia. O Carnaval Euphoria começa às 16 horas e vai até 03 horas com shows animando o palco e o trio elétrico.

Uma das atrações mais aguardadas é a Banda É O Tchan. Sinônimo de sucesso em todo o Brasil na década de 90, o grupo se tornou um fenômeno musical com mais de 10 milhões de discos vendidos, entre 15 CDs e três DVDs.  Líderes no quesito swing baiano e referência para outras bandas do mercado de entretenimento do pagode, Beto Jamaica e Compadre Washington voltaram aos palcos há quatro anos e, ao todo, contabilizam mais de 20 anos de história do grupo.

Em um misto de malícia, diversão e coreografias, o grupo É o Tchan conquistou o país, uma febre que atingiu fãs de todas as idades. Todo esse sucesso já é conhecido do público piauiense. A banda arrasta uma multidão em seus shows por aqui e no Carnaval Euphoria não será diferente. O ritmo animado da banda promete contagiar todos nessa grande festa, afinal a alegria do carnaval combina com a alegria da banda É O Tchan.

O público pode curtir o Carnaval Euphoria em 5 espaços diferentes: Camarote Inside, com open bar, espaço privilegiado e um elevado; Camarote Café Del Mar, com open bar de caipiroska e caipifruta; Camarote Pink, com open bar de cerveja; frontstage e pista.

As vendas acontecem em 4 cidades diferentes.  Em Teresina, o passaporte e ingressos individuais podem ser encontrados na sede da Kalor Produções e na Canadá Veículos; em Parnaíba, no Boliche Club; em Luís Correia, no Rio Poty Hotel Praia e em São Luís na loja Visótica, no Tropical Shopping. As vendas online acontecem no site IngressoSky. Não perca tempo e garanta logo o seu ingresso!

Edição: José Wilson / Jornal da Parnaíba  com informações da Kalor Produções

Nenhum comentário: