sexta-feira, janeiro 20, 2017

Durante perseguição a assaltante, viatura da CIPTur colide em Gol na BR 343

Viatura da CIPTur bate violentamente em Gol durante perseguição a assaltantes na BR 343 entre Parnaíba e Luís Correia, no litoral piauiense.

Na noite desta quinta-feira (19), por volta das 21h, uma guarnição da CIPTur (Companhia Independente de Policiamento Turístico) composta pelo Cap. Prado, Sgt. Olavo, cb. J. Mendes e sd. Sampaio em perseguição na BR 343 (Rodovia Governador Alberto Silva) a dois meliantes em uma moto que fizeram um assalto a uma padaria em Luís correia, sentido Parnaíba, colidiram frontalmente com um Gol prata, causando danos materiais e ferimentos no sd. Sampaio na face.

O acidente ocorreu próximo a 5ª Delegacia da Polícia Rodoviária, na estrada que liga Parnaíba a Luis Coreia. No momento do acidente chovia muito, o que contribuiu para uma menor visibilidade além de aumentar o tempo de frenagem o que colaborou sobremaneira para as causas da colisão. Com a colisão os bandidos conseguiram evadir-se.


No veículo gol havia três pessoas, sendo uma mulher que nada sofreu e dois homens que se queixavam de fortes dores no abdômen. O soldado Sampaio e os dois passageiros do gol precisaram de atendimento médico e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e em seguida transferidos para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).


Por José Wilson | Jornal da Parnaíba | Fotos: Renan Brito

Nenhum comentário: