terça-feira, janeiro 10, 2017

Diretor da EMPA anuncia limpeza nos mercados de Parnaíba

Mercado Municipal da Caramuru, em Parnaíba
O diretor da EMPA, Paulo Pinto, disse hoje (10) que está adotando as providências necessárias para resolver as carências dos mercados de Parnaíba. Ele disse, por exemplo, que houve uma queda no número de funcionários e consequentemente a redução na qualidade dos serviços prestados à população. Informou também que muita coisa foi destruída inclusive, foi constatada a existência de esgotos a céu aberto.

“A primeira coisa que estamos fazendo é a questão da quantidade dos funcionários.  Quanto à limpeza, estamos com um grupo de pessoas para realizar os serviços necessários. Hoje mesmo vamos iniciar um grande mutirão em todos os mercados, começando pelo mercado da Caramuru.  Amanhã será a vez do mercado do bairro de Fátima, serviço este que será repetido todas as semanas.

A EMPA hoje, segundo Paulo Pinto, dispõe de 15 pessoas, afora os fiscais. Além disso, possui várias maquinas e material de limpezas que serão utilizados “para que a população de Parnaíba realmente veja que os mercados vão melhorar   nos itens limpeza e higienização”, disse.

O diretor da empa também falou sobre a questões dos boxes, os quais estão sendo recadastrados para que a Prefeitura possa fazer o controle acompanhando o funcionamento de cada um dentro das condições adequadas para bem servir a população.

Edição: José Wilson / Jornal da Parnaíba
Postar um comentário