domingo, janeiro 22, 2017

Depois de perder nas urnas e no tapetão agora apelam para o terrorismo

Invasões de terras em Parnaíba são orientadas por partidários de oposição a atual gestão

Nos últimos dias vários terrenos públicos e privados foram invadidos em Parnaíba, PI, sob a orientação de terceiros. Os relatos dão conta de que tais investidas teriam partido de partidários políticos da atual gestão, invadiu toda a cidade e, por consequência, causou alvoroço em centenas de populares.

Em todo o Brasil existem movimentos patrocinados por partidos políticos que incentivam o furto de terra alheias. A mídia nacional vez ou outra divulga ações desses grupos de pessoas. Com bandeiras vermelhas empunhadas e quase sempre com vandalismo, os atos prejudicam pessoas físicas e administrações públicas.


Em Parnaíba, o grupo político de oposição estaria incentivando a tomada de terras de forma ilegal. De início, estes partidários derrotados mentiram ao afirmar que o atual prefeito Mão Santa (SD) teria cedido estas terras, porém, a equipe do atual gestor nega o boato e classifica como ?terrorismo? o que os derrotados politicamente praticam na cidade desde que saiu o resultado nas urnas.

É de conhecimento de toda sociedade que o prefeito precisa de autorização do poder legislativo para esse tipo de doação e a Câmara Municipal de Vereadores está de recesso, outro motivo que desmente os terroristas de bandeira vermelha. Segundo informações, existem ex-vereadores e líderes comunitários ligados a essa facção criminosa que deixou um rombo no País espalhando essas mentiras pela cidade e causando confusão nos bairros.

Um dos terrenos que estão sendo invadidos é onde será construído o Complexo Jurídico no loteamento Santa Luzia, no bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. Terrenos do bairro Joaz Souza e bairro São Vicente de Paula também são lugares afetados.

As pessoas que invadem essas terras em sua grande maioria tem boas condições e chegam aos locais invadidos em automóveis e motocicletas de primeira linha.

Um dos prejudicados fez um B. O. (Boletim de Ocorrência) e a Polícia deve abrir um inquérito para investigar o caso. Os patrocinadores a nível nacional desses movimentos também devem estar por trás desses atos em Parnaíba, pois desde que perderam as eleições municipais os derrotados não colaboram para o crescimento da cidade e plantam terrorismo para prejudicar Parnaíba e o seu povo.


Fonte: Roberto William / Sim Notícias | Edição: José Wilson / Jornal da Parnaíba
Postar um comentário