terça-feira, janeiro 03, 2017

Crocodilo Beach 2017 contará com camarote Inside de Rivanildo Feitosa

Crocodilo Beach, o verdadeiro carnaval do litoral terá Jammil, Gabriel Diniz, Wesley Safadão, Mr. Catra e Ricardo Chaves.

O Bloco Crocodilo Beach, o verdadeiro carnaval do litoral piauiense, é tradição e esse ano não será diferente. Com as maiores atrações da atualidade, o eventoanima Luís Correia nos dias 25, 26, 27 e 28 de fevereiro. Com 17 anos de sucesso, o Crocodilo reúne trio elétrico completo, além de shows em uma arena montada especialmente para receber o folião.

Atração no dia 28 de fevereiro, Jammil é referência quando o assunto é animar os maiores carnavais do país. E claro, Luís Correia não ficaria de fora. Além dele, o Bloco Crocodilo Beach traz ainda nesse dia Gabriel Diniz, Matheus e Kauan e o DJ Dennis. Além de se divertir acompanhando o trio elétrico a partir das 20h, o folião ainda curtirá os shows na Arena a partir das 23h até o sol raiar.

Um evento que já tem 17 anos de tradição e há dois anos cresceu ainda mais na praia de Atalaia, o Crocodilo Beach 2017 contará ainda com super apresentações de Wesley Safadão, Mr. Catra e Ricardo Chaves.

Para quem gosta de um ambiente mais requintado durante o carnaval tem o camarote Inside de Rivanildo Feitosa. Aguardem as novidades. Veja o que diz Rivanildo em uma postagem na sua página pessoal do Facebook: “Bem, amigos: vai ter camarote Inside no Carnaval de Luís Correia. Portanto, esse ano que vem promete! Boas parcerias para oferecer um espaço com conforto, requinte, qualidade, alegria, beleza - com open bar!”.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: