segunda-feira, janeiro 16, 2017

Casal é preso após tentativa de assalto a motel em Luis Correia

Casal tenta assaltar motel em Luis Correia, mas funcionários reagem e conseguem prender a dupla.
Mauro Pereira Dias e Ana Priscila Veras Freitas, presos acusados de tentativa de assalto em Luis Correia (PI)
Um casal em uma moto I/Traxx JL50Q 8, modelo 2012, de cor vermelha, placa ODW 4848 Parnaíba (PI)), adentrou o motel, no Bairro Campos, município de Correia, e anunciou um assalto por volta das 16h30 deste domingo (15/01).

O casal foi identificado como Mauro Pereira Dias, 23 anos, e Ana Priscila Veras Freitas, 24 anos, que foi até a recepção e anunciou o assalto. Mauro estava com um revólver calibre 32 em punho; mas funcionários reagiram ao perceber que a arma era velha. Diante da reação, Mauro Dias fugiu e os funcionários conseguiram capturar Ana Priscila.

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), sob comando do tenente Olavo Sales, prenderam a jovem e apreendeu a moto. Em seguida, os policiais iniciaram investigações e flagraram Mauro Dias na Rua Crispim Freitas, centro de Luís Correia, próximo ao Mercado Público. Quando Mauro viu os policiais, jogou a arma fora que caiu em um coqueiro; mas foi preso e a arma apreendida. O revólver trata-se de um revólver de calibre 32, sem numeração, sem marca e sem munições. O casal foi levado para a Central de Flagrantes em Parnaíba no início da noite.

O casal usou uma moto de cor vermelha e placa ODW 4848 para realizar o assalto, cujo veiculo foi apreendido e levado para Central de Flagrantes, em Parnaíba.



Mauro Dias é considerado de alta periculosidade. já trocou tiros com a polícia de Parnaíba, já tem várias passagens pela policia, já fugiu do presídio de Parnaíba, além de ter invadido o quartel da Ciptur, em Luís Correia. 

Jornal da Parnaíba com informações do Portal Costa Norte e Portal do Catita
Postar um comentário