segunda-feira, janeiro 30, 2017

Capacitação Integrada: Modelo de atuação SESI em Soluções Integradas em SST

A capacitação será realizada nos dias 31, 01,02 de fevereiro com o técnico do Departamento Nacional do SESI, Gustavo Nicolai.
Nesta terça-feira (31), o Departamento Nacional do Serviço Social da Indústria – DN/SESI, juntamente com o Departamento Regional do Serviço Social da Indústria – SESI/PI inicia Capacitação Integrada: Modelo de atuação SESI em Soluções Integradas em Segurança e Saúde no Trabalho- SST, na sala de reuniões técnicas da Federação das Indústrias do Piauí – FIEPI.

A capacitação objetiva a ampliação do atendimento de seus serviços, por meio da oferta de soluções integradas de Segurança e Saúde no trabalho – SST e Promoção da Saúde à indústria.

Segundo o Diretor de Qualidade de Vida do SESI, Marcos Siqueira, a palestra pretende “contribuir para a elevação da produtividade industrial, por meio de soluções em Segurança e Saúde no Trabalho - SST e promoção da saúde do trabalhador”, afirmou o diretor.

A capacitação será realizada nos dias 31, 01,02 de fevereiro com o técnico do Departamento Nacional do SESI, Gustavo Nicolai, que irá propor o desenvolvimento de competências, habilidades e atitudes dos profissionais SESI relacionados à oferta/criação dos produtos/serviços em Qualidade de Vida.

O SESI/DN objetiva capacitar os regionais inicialmente em face dos temas concernentes ao Modelo de Atuação SESI em Soluções Integradas, Gestão de SST e Gestão do Absenteísmo.

Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: