terça-feira, janeiro 24, 2017

Câmara Municipal realiza sessão extraordinária nesta terça-feira

Câmara Municipal de Parnaíba - Edifício Elias Ximenes do Prado
O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, enviou para a Câmara Municipal de Parnaíba projeto de lei complementar criando cargos em comissão na Superintendência de Turismo do Município de Parnaíba e também na rodoviária.

Durante muito tempo o ex-prefeito Florentino Neto pagou um Superintendente de Turismo, cuja função não existia de fato e de direito. Era mais uma das muitas improvisações feitas pelo governo passado. Agora, com a aprovação desse projeto de lei, o Superintendente de Turismo passa a existir e exercerá suas funções dentro da lei.

De acordo ainda com o projeto a ser aprovado, serão criados na estrutura administrativa do município, além desta superintendência os cargos de coordenador do terminal rodoviário e seis cargos de gerente de núcleo naquele terminal. Isto também para legalizar funções que já existiam de fato, mas não de direito.

O Presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, vereador Geraldo Alencar Filho, está convocando todos os demais vereadores para esta reunião extraordinária na próxima terça-feira no horário regimental, às 19h30.

Jornal da Parnaíba com informações do Blog do B Silva

Nenhum comentário: