terça-feira, janeiro 10, 2017

BetaCoding: soluções em tecnologia da informação


A BetaCoding é uma empresa focada no desenvolvimento de soluções em Tecnologia da Informação e manutenção de infraestruturas e equipamentos de Informática, tendo como diferencial a facilidade de uso dos seus produtos e o benefício de soluções ágeis diretamente ligadas a problemas nessas infraestruturas.

Formada por membros com experiência de campo e formação acadêmica, seu time conta com profissionais especializados e reconhecidos pelas comunidades online de todo o país. Desde a especificação de um projeto até os ajustes finais de desempenho de um servidor, a simples consultoria possui expertise técnica e prática em todas as etapas necessárias para o desenvolvimento de projetos web e/ou mobile para o seu negócio.

Sendo uma organização orientada para o cliente, identificamos suas necessidades a fim de desenhar, projetar e implementar serviços e produtos adequados para atendê-las com as ferramentas sofisticadas das tecnologias mais recentes. Adaptamos nossos serviços ao que nossos clientes precisam com uma equipe treinada e qualificada que, sem burocracia ou complicação, irá detectar os pontos positivos e negativos de cada decisão, além de orientá-los previamente sobre cada ação a ser executada no processo de desenvolvimento, criando e oferecendo soluções ao longo de cada etapa do projeto.

Além de todo o conhecimento específico, nossos serviços de consultoria e gestão de conteúdo alinham os objetivos da sua organização com a facilidade de uso em ambiente Web. Isso resulta em uma combinação sob medida para sua corporação, com os profissionais de sua empresa recebendo a capacitação técnica necessária para gerenciar de maneira autônoma o projeto.

CONTATO:
WHATSAPP: (86) 9 9808-8273 / (86) 99829-0399
E-MAIL:contato@betacoding.com.br
SITE: http://www.betacoding.com.br/

Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: