domingo, dezembro 18, 2016

Voo da Azul com destino a Parnaíba atrasa 2 horas após passageiro se sentir mal

Com duas horas e meia de atraso, devido a um passageiro ter passado mal no momento no embarque em Recife-PE, fez com que o voo AD2884 com destino a Parnaíba, fosse atrasado ontem dia (17/12). A Azul fez seu terceiro voo do mês de Dezembro e o terceiro voo da Alta Temporada de Verão para o Litoral Piauiense.

O voo AD2884 Recife/Parnaíba, estava programado para sair as 12:00hs (Horário do Nordeste) 13:00hs (Horário de Verão) pontualmente, mas um imprevisto aconteceu antes do embarque, um senhor com destino a Parnaíba-PI, teria sofrido um infarto que ocasionou o atraso do voo em mais de duas horas e meia para o Litoral do Piauí.

Ainda não sabemos como está o estado de saúde deste senhor que embarcaria para Parnaíba. A Azul Linhas Aéreas Brasileiras, não se manifestou sobre o caso, mas deverá emitir uma nota nos próximos dias.

O Voo AD2884 Recife/Parnaíba, aterrissou normalmente após este incidente com um de seus clientes das 15 horas (Horário do Nordeste) 16 horas (Horário de Verão), trazendo 104 passageiros para Parnaíba-PI.

Já o Voo AD2885 Parnaíba/Recife, teve sua capacidade quase máxima, foram 114 passageiros que embarcaram para Recife-PE neste Sábado (17/12).

Azul volta no próximo Sábado (24/12) com o seu 4º voo do mês e da Alta Temporada de Verão.

Jornal da Parnaíba com informações do PHB Airline News

Nenhum comentário: