domingo, dezembro 04, 2016

Vereador faz entrega de mais duas cadeiras de rodas e uma de banho

O vereado Carlson Pessoa visita amigos e entrega mais três cadeiras.
A maratona de trabalhos do vereador reeleito Carlson Pessoa (PPS) e sua equipe não para e neste domingo (04), o parlamentar fez a entrega de mais duas cadeiras de rodas e uma de banho. O primeiro aparelho foi disponibilizado no BroderVille para o aposentado Antônio Pereira Cavalcante, de 73 anos, que vive acamado devido a complicações de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O pedido foi encaminhado por meio da baba Raimundinha, que desejava ajudar o avô de alguma forma a enfrentar a doença.

De lá o parlamentar foi até a residência de Aldenita Carvalho Silva, mais conhecida como dona Dedé, pioneira no ramo de vestuário de noivas em Parnaíba. Pela amizade, carinho e admiração que Carlson mantém por dona Dedé e sua família, ele a presenteou com uma cadeira de banho, uma vez que ela foi diagnosticada com o Mal de Alzheimer, além de um problema na coluna.
Dona Dedé foi a primeira proprietária da conceituada Casa das Noivas na cidade, tendo deixado um importante legado para o mercado do casamento. Em reconhecimento ao seu trabalho, ela já recebeu homenagens em vários lugares, como em jornais e mais recentemente dona Dedé foi agraciada com a Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí, em outubro do ano passado.
Encerrando as atividades da manhã, o vereador do PPS fez a entrega de outra cadeira de rodas para Pedro Antônio Nascimento, de 74 anos, que luta contra um câncer nos ossos. Ele também foi acometido com um princípio de AVC, complicando ainda mais a sua capacidade de locomoção.

Por Luzia Paula / Ascom

Nenhum comentário: