quinta-feira, dezembro 15, 2016

Vereador Carlson Pessoa recebe diploma para segundo mandato de vereador

A cerimônia de diplomação do prefeito eleito de Parnaíba, vice, vereadores e suplentes foi realizada no Auditório Benedito Correia (SESE) da Avenida Presidente Vargas.
Vereador Carlson Pessoa vibra ao receber o diploma de vereador para o segundo mandato.
Ao subir no palco para receber seu diploma, o combativo vereador Carlson Pessoa foi ovacionado com gritos e aplausos do público que lotou o auditório do SESI. Carlson Pessoa que participava da cerimônia pela segunda vez consecutiva, disse que essa diplomação teve um sabor diferenciado. “Essa diplomação está tendo um sabor especial diante de todas as lutas e de todas as batalhas enfrentadas e superadas”, ponderou.
O ex-governador Zé Filho, a deputada Juliana, Adalgisa e Mão Santa.
O ato de diplomação foi dirigido pelo juiz eleitoral e presidente da Junta Eleitoral da 3° Zona, Marcelo Mesquita Silva e pelo promotor eleitoral da 3° Zona, Edilvo Augusto Santana. O evento contou ainda com a presença do presidente da OAB-Subseção de Parnaíba, José de Souza Lima, da deputada Juliana Falcão, do ex-governador Zé Filho, além de advogados, militares e demais autoridades civis e religiosas.
O Hino da Parnaíba foi cantado de pé pelo público presente.
O juiz Marcelo Mesquita destacou o avanço da participação popular neste último pleito, bem como a tranquilidade durante a campanha. “A sociedade está evoluindo, a população não admite mais desmandos, então nós temos que agir dessa forma, políticos e detentores de poder, temos que agir com seriedade e honestidade. Então temos visto maturidade no papel de cidadão das pessoas”, analisou.

Por Luzia Paula e José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: