sábado, dezembro 24, 2016

Usuário de drogas atinge jovem com golpes de foice em Parnaíba

O acusado tinha sido acolhido pela família da vítima que foi levada ao hospital e após receber atendimento médico e ficar em observação por algum tempo foi liberado para ir para casa.

Um usuário de drogas conhecido apenas como Rafael, desferiu vários golpes de foice em um jovem identificado por Carlos Henrique após desentendimento na noite desta sexta-feira, na cidade de Parnaíba, no litoral piauiense.

De acordo com informações do tenente Páscoa, da Polícia Miliar de Parnaíba, o usuário de drogas foi acolhido pela família da vítima meses atrás. “O Rafael [agressor] estava ouvindo som em volume alto, quando o Carlos Henrique [vítima] chegou em casa e pediu para ele baixar o volume. Como não foi atendido, ele foi lá e baixou. Daí começou a discussão e o agressor se armou com uma foice”, relatou.
Carlos Henrique foi atingido nos dois braços pelos golpes de foice. “Depois disso o Rafael fugiu e até agora não sabemos seu paradeiro. Ele foi acolhido pelo pai da vítima há uns meses atrás. Estava morando com eles”, disse.

A vítima foi levada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA e após receber atendimento médico, foi para casa.

Da redação do Jornal da Parnaíba

Postar um comentário