terça-feira, dezembro 06, 2016

Terminal de caixa eletrônico estourado em Parnaíba poderia estar vazio

Bando que estourou caixa eletrônico do BB da Rodoviária de Parnaíba pode ter encontrado o local vazio.
Informações dão conta de que nesta madrugada de terça-feira (06), um grupo formado por cerca de cinco bandidos invadiu o Terminal Rodoviário de Parnaíba, que carece de vigilância, e explodiu o caixa eletrônico do Banco do Brasil (BB).

Matéria relacionada: Terminal de caixa eletrônico de Parnaíba é estourado na madrugada desta terça.

Com este episódio Parnaíba entra para a lamentável estatística do BB entre as cidades do Piauí a terem caixas estourados. Somente este ano foi registrado mais de 10 arrombamentos em cidades como Teresina, Castelo do Piauí, Jaicós e agora Parnaíba.
Caixa poderia estar vazio
Talvez a onda de violência e insegurança tenha motivado o banco a parar de abastecer todos os terminais eletrônicos da instituição financeira na cidade. Ontem (05), vários usuários do banco reclamavam da falta de dinheiro nos pontos onde o BB mantinha caixas eletrônicos como supermercados e padarias. Até a cabine instalada no Mirante foi retirada.

Na madrugada de hoje (06) o caixa que foi explodido estava vazio, sendo que provavelmente o bando não tenha encontrado o que buscava no momento do crime.

Há indícios de que o terminal pudesse estar vazio, pois não foi localizada nenhuma cédula, o que nesses casos sempre ficam algumas espalhadas pelo chão. O Banco do Brasil também não vinha mais abastecendo os terminais, por conta do risco. Outro fator que pode ter ocorrido é que o serviço de inteligência da PM pode ter alguma informação de que havia alguma movimentação para estourar caixas eletrônicos em Parnaíba e ter repassado para que o BB tomasse alguma providência.

Por Luzia Paula/O Piauí | Gleitowney Miranda | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: