sexta-feira, dezembro 02, 2016

Terminais de caixas eletrônicos desabastecidos leva a grandes filas no BB de Parnaíba


Os terminais de caixa eletrônico do Banco do Brasil S/A em Parnaíba desde o dia primeiro de dezembro que estão desabastecidos levando a formar grandes filas nas agências. 
Fila para adentrar a parte onde fica a bateria de caixas com atendimento pessoal no Banco do Brasil S/A, Agência Delta, em Parnaíba. Perceba ao fundo os terminais de caixas eletrônicos sem praticamente ninguém.
Terminas sem dinheiro desde 01.12.2016
Sem dinheiro nos terminais, os clientes do banco que desejam sacar são obrigados a se dirigirem para uma das duas agências de nossa cidade. Tem aposentado que já está tentando tirar sua aposentadoria há dois dias e não consegue. A única solução e enfrentar as filas quilométricas.


Os terminais de caixa eletrônico desabastecidos em Parnaíba já não é uma novidade, acreditamos que está havendo negligência no planejamento. Todos sabemos que no final e início de mês, por conta do pagamento dos aposentados, estado e município, há uma frequência maior de saques nos terminais. Deixá-los abastecidos é fundamental para melhoria do atendimento bancário.
A fila tem que parar parar de entrar pessoas por não ter mais espaço na parte interna onde é feito o atendimento pessoal
Um dos servidores do Banco do Brasil, agência Delta, em Parnaíba, ao ser indagado se tinha algum terminal com dinheiro, respondeu da seguinte forma: “Não tem nem bobina de papel, imagine dinheiro”. O que era verdade, pois naquele momento tinha terminal que não estava fornecendo nem saldo por falta de bobina de papel na máquina. Isso é puro relaxamento, descuido, desmazelo.

Os órgãos responsáveis pela fiscalização, como Procon e Ministério Público Estadual – MPE, já deviam ter novamente atuado em prol da população que vem sofrendo muito com isso. A prestação dos serviços bancários na cidade é ineficiente, vergonhosa e afronta os direitos do consumidor. Acredito que somente o Procon autuando os bancos e o MPE entrando com uma Ação Civil Pública possa melhorar a prestação dos serviços bancários em nossa cidade.
Muitos tem que descansar enquanto aguarda a fila andar.
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: