terça-feira, dezembro 06, 2016

Teófilo Lima faz esclarecimentos sobre o Carnaval 2017

Teófilo Lima ao centro com presidente de escolas de samba de Parnaíba.
Em virtude de inúmeros comentários, em especial nas redes sociais, acerca do carnaval de 2017 que está sendo planejado pelo futuro secretário de cultura de Parnaíba e sua equipe, Teófilo Lima postou em sua página no Facebook um comentário que deixa claro sua maneira de pensar o carnaval parnaibano.

Segundo a publicação, o projeto de carnaval de rua está sendo planejado para ser realizado na Avenida Chagas Rodrigues, Beira Rio e Porto das Barcas. Teófilo ainda pede calma e ajuda dos parnaibanos.

Matérias relacionadas:

Veja abaixo o comentário na íntegra: 
“Nunca nem falei em mela-mela, ate porque acho que tem uns trinta anos que isso já acabou e se resume a talco e maisena, o que acho muito normal. Como poderíamos proibir isso?

Mijo, tinta e ovo podre não se aceita mais em lugar nenhum. O projeto de carnaval de rua que estamos fazendo, integra a Avenida Chagas Rodrigues, Beira Rio e Porto das Barcas, formando um circuito onde foliões daqui e turistas, poderão fazer um carnaval tranquilo, cultural e muito bonito, como há muito não se via ou mesmo nunca se viu.

Nosso carnaval dos últimos tempos se reduzia ao desfile de três escolas e pouco ou nada mais que isso.

O que pensamos em fazer é, além das escolas, ter carnaval seguro, organizado e feliz, como merece nossa linda e amada Parnaíba.

Esse é o carnaval dos grandes centros carnavalesco que queremos realizar para todos. Acalmem-se e nos ajudem!

Amamos Parnaíba, salve o carnaval da Parnaíba!

Mão Santa gosta do "Carnaval 2017, Parnaíba feliz!””

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Postar um comentário