quinta-feira, dezembro 15, 2016

Roger Jacob é o Secretário de Educação escolhido por Mão Santa

Mão Santa define nome do futuro Secretário Municipal de Educação: Roger Correia Jacob.

Roger Jacob, futuro secretário municipal de educação.
Depois de várias especulações sobre quem seria o secretário municipal de educação, da gestão Mão Santa, finalmente o prefeito eleito decidiu por um nome: empresário Roger Jacob. Isso depois de ouvir opiniões de várias pessoas ligadas ao setor. Inclusive um dos nomes mais citados pelos especuladores era o do professor universitário Israel Correia, que, de fato, foi consultado sobre a possibilidade de assumir o cargo. Alegando questões de foro íntimo, Israel disse de sua satisfação em colaborar com o governo, porém, em outras áreas em que também tem afinidade.

Roger Jacob já se reuniu com gestores das escolas municipais e tranquiliza a todos em relação a nova gestão que inicia em 2017, e diz: "Não perseguiremos ninguém, queremos somar pelo bem da nossa educação".

Roger Correia Jacob
Economista, Especialista em Políticas e Estratégias de Defesa. Ele é do Sindicato da Indústria química e atualmente ocupa funções na Companhia Administradora da Zona de Processamento de Exportações de Parnaíba - ZPE.

Formou-se na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e já ocupou funções no Governo do Estado e na Prefeitura de Parnaíba.

Jornal da Parnaíba com informações do Blog do Pessoa | Fotos: Rafael Alves

Nenhum comentário: