quarta-feira, dezembro 07, 2016

Problemas da justiça em Parnaíba serão debatidos em audiência pública com CNJ nesta 2ª feira

Presidente da OAB Parnaíba, advogado José Lima.
Os problemas relacionados ao funcionamento do Poder Judiciário em Parnaíba serão debatidos em audiência pública nesta segunda-feira, 12 de dezembro, às 9h, no auditório do Fórum Salmon Lustosa, na Avenida Presidente Vargas. A iniciativa é da Ordem dos Advogados do Brasil, subseção de Parnaíba, e terá a presença do advogado José Norberto Campelo, representante da OAB no Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O presidente da OAB Parnaíba, advogado José Lima, disse que esta é uma boa oportunidade para todos os interessados numa justiça mais rápida debaterem e denunciarem as dificuldades de funcionamento dos órgãos do poder judiciário em Parnaíba e outras cidades sob a jurisdição da OAB Parnaíba.

Estão sendo convidados para o evento advogados, juízes, promotores, delegados, serventuários da justiça e todas as categorias de operadores do direito. “Os problemas relativos à prestação jurisdicional atingem a toda a sociedade e nós, advogados e advogadas, não podemos nos omitir diante da situação atual”, diz o convite assinado pelo presidente José Lima, que disse esperar o engajamento da classe e o apoio do CNJ na busca de soluções compartilhadas para os problemas que já são do conhecimento da presidência e da corregedoria do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI).

“Pedimos a presença de todos os colegas advogados, dos juízes, promotores, defensores públicos, delegados, serventuários da justiça e autoridades municipais, nesta segunda-feira, às 9h, no auditório do Fórum Salmon Lustosa”, disse José Lima reforçando o convite para a audiência pública sobre os problemas da justiça em Parnaíba e municípios da região.

Por F. Carvalho | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: