quinta-feira, dezembro 01, 2016

Presidente e diretores da ZPE Parnaíba participam de evento internacional sobre exportações

Dinarte Porto, Paulo Cordoso, Helson Braga, Carlos Teles e Roger Jacob
O presidente e diretores da Companhia Administradora da ZPE Parnaíba participaram neste dia 19 de outubro do Synergy 2016, evento que é considerado referência mundial e palco para discussões sobre as tendências e principais desafios para os profissionais do mercado fiscal, contábil e de comércio exterior. O encontro – que reuniu alguns dos mais representativos líderes, reguladores, keynote speakers e altos decisores de mercado – aconteceu no WTC Eventos Center, e foi realizado pela Thomson Reuters pelo quinto ano seguido.

Participaram do  Synergy 2016 o presidente da ZPE, Paulo Cardoso, e os diretores Carlos Alberto Teles, Dinarte Cavalcante Porto e Roger Jacob, acompanhados do presidente da Associação Brasileira das Zonas de Processamento de Exportação do Estado do Piauí (Abrazpe), Helson Braga.

A participação no evento, segundo o presidente Paulo Cardoso, teve uma importância muito grande para a equipe que comanda a Zona de Processamento de Exportações do Estado do Piauí,  cujas ações precisam estar alinhadas com as tendências mundiais nas áreas abordadas pelos palestrantes do evento internacional. “A ZPE Parnaíba faz interface com o mundo, então seus dirigentes precisam estar inteirados e envolvidos com as temáticas mundiais nas áreas da indústria, do comércio exterior e da atração de investimentos”, disse Paulo Cardoso.


Jornal da Parnaíba com informações da Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: