sexta-feira, dezembro 16, 2016

Prefeito eleito Mão Santa reúne equipe e fala de normas para a sua gestão

O prefeito eleito de Parnaíba, Mão Santa, reuniu-se hoje, pela primeira vez, com todos aqueles que comporão sua futura equipe de governo, a partir do dia 1º de janeiro.Na ocasião ele traçou os principais aspectos de sua futura administração, relembrando alguns fatos ocorridos quando governou Parnaíba pela primeira vez, no período de 1989 a 1992. Falou também da experiência obtida quando governou o Estado. E destacou:"Não vamos inventar nada. Vocês vão usar seus conhecimentos, sob um comando, observando os princípios da honestidade, competência, lealdade, espírito público e amor à Parnaíba".

Mão Santa disse ainda que desde a sua eleição tem ouvido muitas reclamações com relação à administração municipal, e disse de sua preocupação principalmente com o setor de educação. "Fiquei preocupado com o fato dos alunos estarem saindo das escolas às 9 e meia, por falta da merenda escolar; Sabemos que os servidores municipais estão desmotivados e precisamos fazer com que o funcionário tenha orgulho de ser servidor público".
A questão da austeridade e o corte de gastos também voltaram a ser lembrado, a fim de que "com o pouco possamos fazer muito. O governo tem que saber gastar", disse o prefeito eleito, lamentando que as duas últimas gestões tenham acabado com as festividades tracionais aqui existentes, como; Regata de Canoas, Fepeme, dentre outras.

Na ocasião alguns dos futuros secretários também se manifestaram falando a respeito de problemas concernentes às suas pastas e que já estão sendo diagnosticado para a busca de soluções futuras, como foi o caso da educação, à frente da qual vai estar o empresário Roger Jacob, e administração, que será entregue a Gil Borges, este ex-integrante da equipe de Mão Santa quando governador.
Na oportunidade Mão Santa apresentou novos membros de sua equipe de governo que vão se somar aos já divulgados. São eles:
Advogado Ricardo Mazullo, ex-presidente da OAB/Parnaíba, que vai para a Procuradoria Geral do Município;
Professor Israel Correia, Assessor Técnico na Secretaria de Saúde;
João Rocha de Oliveira (Ex-diretor do IAPEP local), para o IPMP - Instituto Muninicipal de Previdência
Gil Borges, para a Secretaria de Administração
Secretaria de Planejamento (em estudos) com a sugestão do nome do professor Eudes Barros;


Jornal da Parnaíba com informações do Blog do B Silva

Nenhum comentário: