quarta-feira, dezembro 28, 2016

Parnaíba: Tá tudo "dirmantelado"!

Onde está o prefeito? Onde está o dinheiro? Ninguém viu ninguém viu... Florentino Neto vai deixar Parnaíba toda "dirmantelada"!. É como estão dizendo os parnaibanos.

Nada é tão complicado que não se possa complicar mais, dizem alguns matemáticos. Faltando três dias para o prefeito derrotado, Florentino Neto (PT), entregar o cargo, simplesmente deixou os funcionários da saúde, educação, grupos culturais, o time do Parnahyba e até mesmo o dinheiro para as vacinas a verem navios.

O caso é tão grave que chegou ao ponto de terminar em uma delegacia. Delegacia? É caros leitores... Delegacia é Delegacia, no caso em especial, tinha que ser a Delegacia do Ministério do Trabalho e Emprego de Parnaíba. Foi pra lá que os servidores tiveram que ir para tentarem receber seus salários e décimo terceiros devidos pela prefeitura de Parnaíba.

Que vergonha! Vindo de uma gestão que se dizia dos trabalhadores.

Os serviços básicos e essenciais ao funcionamento da cidade, como coleta de lixo, postos de saúde, atendimento médico e odontológico, limpeza pública, medicamentos, etc. Oh João Tenório, é "dirmantelu" muito, tá tudo "dirmantelado"!

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: