sexta-feira, dezembro 16, 2016

Parnaíba será sede de feira gastronômica neste fim de semana

Hambúrgueres, doces, cervejas e outros produtos estarão na feira.
Empreendedoras da Frutalquimia oferecem produtos da fazenda
Quem vem ao litoral do Piauí neste fim de semana tem uma opção de lazer bem diferente. Além das praias paradisíacas, haverá a edição de Natal da já tradicional Feira de Doces e Salgados de Parnaíba. O evento acontece no próximo sábado, dia 17, na Praça Mandu Ladino, conhecida também como Quadrilhódromo.

No local estarão cerca de 20 empresários que apresentarão comidas artesanais. Cervejas, hambúrgueres, produtos fit e outras delícias são oferecidas em todas as edições da feira. Produtos geralmente vendidos apenas nas casas para amigos, pessoas próximas e pelas redes sociais, mas que nos eventos são apresentados ao público.

No FacebookDoces e Salgados PHB podem-se ver mais detalhes dos produtos.

A Feira de Doces e Salgados começa a partir das 17 horas e vai até as 21 horas. Ela é uma boa opção para quem quer uma programação depois de passar o dia curtindo a praia, sendo uma oportunidade de aproveitar uma gastronomia diferenciada no litoral piauiense. Além disso, serve também para conhecer novos empreendedores que aparecem no ramo alimentício.

Nessa edição especial de Natal, haverá duas novidades para quem for à feira. A primeira é uma Oficina de Decorações Natalinas com os estudantes do curso de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade Maurício de Nassau. A segunda novidade é para as crianças. Haverá uma apresentação de um cover da dupla Patati & Patatá.

Jornal da Parnaíba com informações do Portal Meio Norte

Nenhum comentário: