segunda-feira, dezembro 05, 2016

Parnahyba confirma contratação do atacante Rafhinha, ex-Tiradentes-CE

Jogador é o quarto nome anunciado pelo Parnahyba para a posição. Clube quer contratar mais um meia e um centroavante antes de encerrar as contratações.

Estádio Verdinho, em Parnaíba
A diretoria do Parnahyba anunciou na noite desta segunda-feira a contratação do atacante Rafhinha, mais um reforço para a temporada de 2017. O jogador vem do Tiradentes-CE e tem no currículo passagens por vários clubes do futebol do Nordeste.

Rafhinha é o quarto nome anunciado pelo Parnahyba para a posição. Além dele, o Tubarão contará também com Fabiano e Puxinha, que atuaram pelo clube em 2016, e com Maxuell, outra novidade contratada para esta temporada. Com a chegada do atacante, a diretoria foca seus esforços em trazer mais dois atletas de fora e descobrir valores locais para fechar o elenco.

Rafhynha é um dos reforços do Parnahyba
para 2017
- Ainda vamos contratar pelo menos mais um meia até amanhã e queremos ver mais um centro-avante. Com esses dois, vamos fazer um peneirão para escolher mais uns dois atletas para compor o grupo e aí fechamos o elenco – diz o presidente do clube, Batista Filho.

Outra preocupação do clube nos próximos dias é garantir um lugar para jogar na próxima temporada. Com o gramado do Estádio Municipal Pedro Alelaf sem condições de receber partidas oficiais, a diretoria tem uma reunião nos próximos dias com o presidente da FIEPI, Zé Filho, para discutir a possibilidade de utilizar o estádio Verdinho. Outra opção é jogar em Luís Correia, no Duduzão.

- Se ele liberar o Verdinho, preferimos porque é em casa, mas talvez vamos acabar jogando mesmo no Duduzão – afirma Batista.

O Parnahyba estreia no Campeonato Piauiense na tarde do dia 1º de fevereiro, contra o Comercial-PI, no estádio Deusdeth de Melo. O jogo será o primeiro do estadual.

Jornal da Parnaíba com informações do Globo Esporte

Nenhum comentário: