sábado, dezembro 17, 2016

Moradores da Pedra do Sal interditam estrada em protestos

Os moradores da comunidade da Praia da Pedra do Sal, em Parnaíba, em protesto interditaram a PI 116, estrada de acesso àquela praia desde as 6h da manhã deste sábado (17).
Em protesto, manifestantes interditam estrada inacabada da Praia da Pedra do Sal, em Parnaíba.
Foto: Brandão via WatsApp
O local da interdição fica logo na entrada do Parque Eólico. A manifestação tem como principal reivindicação o abastecimento de água potável. Os moradores se queixam de que há um mês que não tem água naquela comunidade.

Está também na pauta de suas reivindicações o término da rodovia PI 116, interligando Parnaíba, cuja obra iniciada na gestão do governador Zé Filho, foi abandonada pelo atual governo.
Outra reclamação dos moradores é o abandono da Praia da Pedra do Sal que falta coleta do lixo sistemática a limpeza. Os frequentadores também reclamam de que no local não tem um abrigo na parada de ônibus. A estrutura da  única praia de Parnaíba é abaixo da crítica.


Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo com as manifestações e reivindicações,porém,interdição da estrada está prejudicando aos próprios moradores,o prefeito e o governador não passam nessa estrada. Façam suas manifestações na estrada sim mas deixem as pessoas trafegarem. Invasão da prefeitura seria um ato mais efetivo ao meu ver.