terça-feira, dezembro 13, 2016

Leitura Objetiva

Orla da prais de Atalaia em Luis Correia - PI
Litoral do Piauí ainda sem programação
Até a data de 12 de dezembro a Secretaria do Turismo do Piauí (Setur), Fundação Cultural do Piauí (Fundac), bem como as prefeituras ainda não divulgaram nenhuma programação de Réveillon para o litoral. Será que também vai passar em branco?

Orçamento Municipal
Será realizada nesta terça-feira (13), a partir das 9 horas da manhã, audiência pública na Câmara Municipal para discutir as sugestões da população sobre o Orçamento Municipal para 2017.

Florentino quer uma boquinha no estado
Tem se falado bastante de que o prefeito de Parnaíba, Florentino Neto, está na cola do governador Wellington Dias para assegurar uma secretaria. Ele quer a saúde e neste caso terá que negociar também com o deputado Assis Carvalho.

E continua o caos em Parnaíba
Depois da derrota de Florentino, a administração da cidade que já era bastante deficiente agora ficou um caos. Em todos os setores há reclamação: Saúde, educação, limpeza pública, iluminação pública, semáforos, tudo abandonado. “Conhecemos as pessoas pela maneira como elas saem das nossas vidas, e não pela maneira como elas entram.” (Jordan Mustache).

Preparando o futuro
Com o objetivo de ficar longe do alcance da Justiça brasileira, Luiz Cláudio Lula da Silva, filho do ex-presidente Lula, mudou-se para o Uruguai. Lá ele ficará sob “proteção” do governo do presidente Tabaré Vasquez, um “bolivariano” amigo de Lula.

Servidores do SAMU sem refeição
A Prefeitura de Parnaíba suspendeu o fornecimento de refeição a partir desta segunda-feira (12/12), para os servidores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.

Detran faz mutirão em Parnaíba
Os examinadores do Detran realizarão um mutirão em Parnaíba. As avaliações terão início na quinta-feira (15), realizando 150 exames práticos para categoria A e 250 para categorias B, C, D e E por dia, totalizando, na sexta-feira (16), 800 testes práticos de direção veicular.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: