quinta-feira, dezembro 08, 2016

Leitura Objetiva

Ex-vereador Allan Santos, vereador eleito pelo PSL, Joãozinho do Trânsito e o prefeito eleito, Mão Santa.
Câmara: Joãozinho vota no candidato do grupo liderado por Mão Santa
O ex-vereador Allan Santos e seu pai o vereador eleito pelo PSL, Joãozinho do Trânsito, visitaram o prefeito eleito de Parnaíba, Mão Santa. Após a visita, Joãozinho do Trânsito declarou que seguirá a orientação do grupo político liderado por Mão Santa e que votará para presidente da Câmara Municipal no candidato que o grupo apoiar.

Prefeitura tem site suspenso
A conta do site da Prefeitura Municipal de Parnaíba está suspensa. Como ninguém se pronuncia, aos parnaibanos resta apenas a especulação: Foi falta de pagamento? E esta falta de pagamento foi falta de recursos ou de organização?

Sem site, adeus transparência
Se o povo já se queixava da pouca transparência dos atos da prefeitura de Parnaíba, imagine agora que o site está suspenso e ninguém pode acessar!

Amparando os tombados
Para abrigar os tombados da última campanha eleitoral, onde o prefeito Florentino Neto foi fragorosamente derrotado, diversos órgãos do Governo do Estado irão receber as vítimas, dentre esses a Rádio Delta FM, implantada no governo Mão Santa será reativada em janeiro de 2017.

A maratona da tramitação da UFDPar
A Universidade Federal do Delta do Parnaíba - UFDPar, já aprovada pela Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público e pela Comissão de Educação, tramita em regime de prioridade e caráter conclusivo e ainda será analisada pelas comissões de Finanças e Tributação e de Constituição e Justiça. Se aprovada, segue para o Plenário.

Maksuel constata o abandono do esporte
O futuro superintendente de esportes, Maksuel Brandão (PSL), está fazendo um diagnóstico das quadras esportivas existentes em Parnaíba para entregar um relatório ao prefeito eleito Mão Santa. Todas abandonadas pelo município é o que apontará o relatório.

Sem semáforos e sem guardas.
O que é mesmo que está acontecendo com os semáforos de Parnaíba? As constantes quedas de energia estão contribuindo para a quebra desses semáforos, mas a manutenção tem que ser feita e enquanto não soluciona tem que colocar guardas para sinalizar manualmente. Abandonados é que não pode ficar sob pena de a qualquer momento acontecer uma tragédia.

Diplomação dos eleitos
A solenidade de diplomação do eleitos e suplentes no último pleito eleitoral de Parnaíba será realizada às 19h00 do dia 14 de dezembro no Auditório Benedito Correia (SESI), situado na Avenida Presidente Vargas S/N.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: