quarta-feira, dezembro 28, 2016

Justiça assegura pagamentos de servidores do Município de Parnaíba

Despacho do Juiz assegurando o pagamento dos servidores do município de Parnaíba

A prefeitura de Parnaíba publicou hoje em seu Portal uma “Nota de Esclarecimento”, repercutida em outros portais a serviço do governo do PT, informando o bloqueio de suas contas pela Justiça e que o prefeito Florentino Neto está contestando judicialmente o referido bloqueio “visando dar continuidade do pagamento dos servidores públicos municipais e aposentados”.

Mais uma vez querem disseminar a mentira, confundindo a opinião pública quanto a veracidade dos fatos. O que o despacho do Juiz assegura, prioritariamente, é exatamente este pagamento, conforme se constata:

“Defiro o pedido de antecipação da tutela provisória , pela parte autora, no sentido de bloquear todas as contas e valores no município de Parnaíba-Piauí, salvo as contas exclusivas para o pagamento de salários e/ou contas previstas em lei – Fundeb, Saúde/SUS e outros, evitando ordem de pagamento nos últimos dias do exercício da administração, possibilitando inviabilizar a futura administração, sem o devido planejamento e provisionamento de ordem legal”.

Matéria relacionada: Justiça bloqueia contas da prefeitura de Parnaíba, mas libera pagamento dos servidores.

Como se vê, novamente tentam usar de má fé com a população, mentindo descaradamente para continuarem tentando fazer crer que a administração que finda é pautada na lisura, decências e honestidade, quando atos desta natureza provam exatamente o contrário.

Isto posto vimos assegurar que todos os servidores municipais, incluindo os aposentados, terão seus pagamentos assegurados, graças à providência tomada para que ninguém seja prejudicado.

Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: