terça-feira, dezembro 27, 2016

Inspetor da PRF evita assalto e prende dupla armada em Parnaíba

O inspetor da PRF flagrou a dupla praticando assalto a um casal na Av. Pinheiro Machado.
Lucas Ferreira de Melo, o "Pitoco" e Paulo Junior Silva Oliveira Viana, o "Bochecha"
Lucas Ferreira de Melo, o “Pitoco”, de 20 anos, e seu comparsa Paulo Junior Silva Oliveira Viana, o “Bochecha”, de 20 anos, foram presos por volta das 21hs desta segunda-feira (26), acusados de tentativa de roubo e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

O fato ocorreu quando o inspetor PRF Mário Ribeiro flagrou a dupla tentando tomar a moto de um casal em frente a um estabelecimento comercial fechado, localizado na saída da Rua Santana com Avenida Pinheiro Machado, trecho da BR 343 em Parnaíba.

O inspetor desceu do carro com a pistola em punho e se identificou como policial, ordenando para que um dos elementos largasse a arma, o qual não foi atendido. Na sequencia, Lucas Ferreira de Melo, o “Pitoco”, apontou o revólver em direção ao PRF.
Revólver calibre 32 usado pela dupla para praticar o assalto.
O inspetor acabou efetuando um disparo para o alto fazendo os elementos empreenderem fuga a pé para uma rua ao lado da ocorrência. Neste momento os acusados tentaram se livrar da arma. O inspetor saiu em perseguição e interceptou a dupla em frente a casa do policial civil Pedro Catraca, que fez buscas e localizou o revolver jogado em um terreno baldio próximo a cena do crime.

Uma guarnição da policia militar comandada pelo sargento Manoel Vieira fez a condução dos elementos para Central de Flagrantes onde foram apresentados aos Policiais Civis de plantão juntamente com o revólver calibre 32 apreendido.

O casal agradeceu rapidamente ao inspetor e saiu sem deixar identificação.
"Pitoco" e "Bochecha" foram presos pelo Inspetor da PRF e encaminhado a Central de Flagrantes.
Edição: José Wilson/Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: