sábado, dezembro 31, 2016

Idoso de 66 anos morre atropelado em Luís Correia

Um idoso de 66 anos identificado como João Batista Filho morreu na noite dessa sexta-feira (30) após ser atropelado na PI-116, próximo ao antigo IAPEP, em Luís Correia, no Litoral do Piauí.

De acordo com a Polícia Civil, por volta da meia noite a vítima foi atingida por um veículo Golf de cor branca e morreu na hora. O motorista, um rapaz de 21 anos, identificado como Flávio Aguiar, foi detido e encaminhado para a delegacia.

“O rapaz seguia de Luís Correia em direção ao Coqueiro quando acabou atropelando o senhor. Estamos com o policiamento reforçado e conseguimos deter em flagrante o motorista. Em seguida, o rapaz pagou uma fiança de R$ 4.400 e foi liberado para responder o processo em liberdade”, explicou o delegado Cadena Júnior, que está comandando o policiamento civil no Litoral do Estado.

O corpo da vítima foi removido pelo carro tumba e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Parnaíba, para a realização dos procedimentos necessários e em seguida liberado para o sepultamento.

Outras ocorrências
Na noite de sexta (30) uma pessoa ainda foi presa por tráfico de drogas e com ela a polícia encontrou porções de maconha e de crack.

Já na manhã deste sábado (31), um rapaz entrou em uma loja e levou várias roupas. A polícia segue em diligência para identificar e prender.

Segundo o delegado o Litoral está tranquilo e com poucas ocorrências. “Temos essas três ocorrências de mais destaques, mas podemos consideram que está tranquilo. O policiamento foi reforçado em todo o litoral justamente para conseguir evitar ocorrências”, disse o delegado.



Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: