terça-feira, dezembro 20, 2016

Hoje é o último dia para pagamento da 2º parcela do 13º

2ª parcela do 13º tem que ser paga até esta terça-feira (20). Servidores públicos municipais e aposentados obedecem também a este critério.

Os empregadores têm até esta terça-feira (20) para efetuar o pagamento da segunda parcela do Décimo Terceiro dos funcionários - ou o valor integral, caso a primeira parte não tenha sido paga ainda.

Os depósitos aos servidores estaduais estão acontecendo desde o dia 16 e finalizam hoje, com o pagamento dos maiores salários. Os servidores municipais receberam no último dia 16, conforme a tabela.

Vale lembrar que as prefeituras que estão passando por processo de transição por força da Lei de Responsabilidade Fiscal - LRF não poderão deixar restos a pagar, por consequência não poderão deixar salários atrasados para o próximo gestor.

Quem recebe salário variável deve ficar atento - a gratificação natalina corresponde à média de ganhos dos últimos 11 meses. Outro ponto importante a lembrar é que os encargos referentes ao Imposto de Renda e Previdência Social são descontados nesta segunda parcela.

Da redação do Jornal da Parnaiba

Nenhum comentário: