domingo, dezembro 18, 2016

Grande público prestigiou a Feira de Doces e Salgados de Parnaíba

Foi realizado com grande sucesso neste sábado (17), em Parnaíba, no litoral piauiense a Feira de Doces e Salgados de Parnaíba.
Quem veio ao litoral do Piauí neste fim de semana teve mais uma opção de lazer bem diferente. Além das praias paradisíacas, houve a edição de Natal da tradicional Feira de Doces e Salgados de Parnaíba. O evento vem crescendo a cada edição e aconteceu neste sábado, dia 17, na Praça Mandu Ladino, conhecida também como Quadrilhódromo.

Um grande público prestigiou os cerca de 20 empresários que apresentaram comidas artesanais, cervejas artesanal, hambúrgueres, churros, bolos confeitados de diversos sabores, pães artesanais, produtos fit e outras delícias foram oferecidos durante a feira. Produtos geralmente vendidos apenas nas casas para amigos, pessoas próximas e pelas redes sociais, mas que nos eventos são apresentados ao público.
 
Dávylla Bombom, foi bastante solicitada para fotos
Nesta edição especial de Natal teve duas novidades para os visitantes. A primeira foi a Oficina de Decorações Natalinas com os estudantes do curso de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade Maurício de Nassau. A segunda novidade foi para as crianças com uma apresentação de um cover da dupla Patati & Patat
Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: