quarta-feira, dezembro 07, 2016

“Florentino esqueceu da zona rural de Parnaíba”, diz vereador

Vereador Carlsson Pessoa diz que Florentino esqueceu da zona rural de Parnaíba.
Escola Pedro Pereira Fontenele no Cacimbão construída na gestão do prefeito Zé Filho restou apenas um prédio abandonado.
O vereador Carlsson Pessoa (PPS) falou do abandono que vive a zona rural de Parnaíba durante a gestão do prefeito Florentino Neto (PT), segundo Carlsson nenhuma obra ou melhoria foi levada a essas comunidades durante a gestão do petista. O comentário surgiu durante a explanação do plano diretor na câmara municipal, onde algumas comunidades devem se tornar bairros, mesmos sem a infraestrutura suficiente.

“Se formos olhar para a Zona Rural, não existe nenhuma obra do prefeito Florentino, pelo contrário, escolas foram fechadas como a que existia no cacimbão e que foi construída quando Zé Filho era prefeito. Não existe nenhuma obra é um fato, Florentino esqueceu, abandonou a zona rural e a cidade inteira” comentou.
 
Escola Municipal José Rodrigues do Nascimento na comunidade Rancharia restou apenas um prédio abandonado.
Segundo Carlsson Pessoa, as obras públicas existentes na zona rural de Parnaíba são feitos de gestores do passado, o vereador citou Dr. João Silva, Mão Santa e Zé Filho. Dentre as obras citadas estão escolas, implantação de energia, água, posta de saúde e estradas de acesso. Nos registros encontrados, Florentino realizou apenas um projeto denominado “Prefeitura nos bairros”, fora isso a zona rural ficou desassistida.

Por Roberto William/Sim Notícias | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: