sábado, dezembro 17, 2016

Dupla é presa fugindo para o CE com sacola de dinheiro de assalto

Sacola de dinheiro e arma de fogo apreendida
Policiais da Companhia Independente de Policiamento de Turismo (CIPTur) em parceria com a Polícia Militar do Ceará prenderam, na noite dessa sexta-feira (16), dois suspeitos de praticar assaltos na região de Luís Correia, no litoral do Estado.

De acordo com a polícia, a dupla estava fugindo para a cidade de Chaval (CE) com uma sacola de dinheiro e uma arma de fogo. O comandante da CIPTur, major Antônio Pacífico, disse que a prisão foi feita em uma van que seguia para Chaval. A polícia não confirma os nomes dos suspeitos e nem a quantidade de dinheiro que eles estavam levando.

"A suspeita é que esse dinheiro seja de assaltos praticados na região. Vamos levantar as ocorrências. Eles estavam praticando atividades suspeitas no Povoado Camurupim, que liga Luís Correia a Cajueiro da Praia", disse o major.

A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Camocim e autuada. À polícia, os menores afirmaram que vieram de Fortaleza para realizar um assalto a uma residência na cidade de Parnaíba.

Jornal da Parnaíba com informações do Cidade Verde
Postar um comentário