sexta-feira, dezembro 02, 2016

Dr. Darllan Barros é homenageado com Medalha do Mérito Legislativo

Câmara realiza sessão solene para entrega da Medalha do Mérito Legislativo para o médico Darllan Barros.
Dr. Darllan Barros com esposa e filha durante a solenedade em que recebeu a Medalha do Mérito Legislativo
A Câmara Municipal de Parnaíba, realizou na noite desta quinta-feira (01), sessão solene de entrega da Medalha do Mérito Legislativo ao médico Darllan Barros. O projeto foi de autoria do Vereador e Presidente da Câmara de Parnaíba, Gustavo Lima (PSB). Estiveram presentes autoridades, empresários , convidados do homenageado, além de vários vereadores.

Em seu discurso, Gustavo Lima destacou que a homenagem é especial, pois trata-se de uma pessoa que trabalha pela saúde da população e também se preocupa com o engrandecimento da cidade. Falou da carreira profissional de Darllan, seus esforços e o interesse pelo desenvolvimento do atendimento na saúde. Finalizou considerando a homenagem como justa.
O presidente da Câmara Municipal, o vereador Gustavo Lima com o Dr. Darllan Barros
O médico Darllan trabalha como clínico e atuando em pequenas cirurgias auxiliando e realizando em Hospitais como Nossa senhora da Conceição em Araioses e Luís Correia, Santa Casa de Misericórdia em Parnaíba, hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba, Pronto atendimento do Hospital Marques Bastos em Parnaíba, Clínico na APAE em Parnaíba, PSF na comunidade Barreirinha em Araioses, Atendimento ambulatorial em Milagres no Maranhão, médico oficial da seleção parnaibana de futebol, atendimento especializado nas clínicas: UNIMAGEM e Anjos do lar. Darllan também é médico oficial do Parnahyba Sport Clube e presta serviços voluntariamente a equipe. 
ASCOM CMVP / FOTOS: Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário: