quarta-feira, dezembro 14, 2016

Diplomação do prefeito eleito Mão Santa está mantida

Juiz indefere pedido de suspensão da diplomação do prefeito eleito Mão Santa e do vice Samarone.

Prefeito eleito Mão Santa será diplomado nesta quarta-feira (14)

O Juiz da 3ª Zona Eleitoral de Parnaíba, Dr. Marcelo Mesquita Silva, julgou nesta quarta-feira (14), descabida a solicitação de suspensão da diplomação do prefeito eleito Mão Santa e do vice, Samarone pedida pelo promotor eleitoral Dr. Edilvo Santana e Antenor Filgueiras nesta terça-feira (13). Com o indeferimento a diplomação dos eleitos está mantida e será realizada nesta quarta-feira (14) às 19h no auditório Benedito Correia – SESI da Avenida Presidente Getúlio Vargas, em frente a antiga Pró-médica, no centro de Parnaíba.

Os candidatos eleitos no último pleito das eleições municipais de 2016, entre os quais: prefeito Mão Santa e o vice Samarone Pinheiro, vereadores e seus respectivos suplentes num total de 35 diplomados serão diplomados e estarão aptos a assumir o mandato.

Solicitação de impugnação
O Núcleo de Promotores Eleitorais, à frente o promotor Edilvo Santana, havia ingressado nesta terça-feira (13) com todas as ações que restavam na Justiça Eleitoral do Piauí, concluindo uma etapa que foi assinada por todos os promotores de Justiça. Os candidatos eleitos Mão Santa (prefeito) e o Vice Samarone estavam entre os alvos das investigações e ações judiciais dos promotores públicos reunidos. O processo corria em segredo de justiça e foi julgado improcedente.

Veja despacho do Juiz:

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: