sábado, dezembro 17, 2016

Curso de Arquitetura de Urbanismo oferece oficina de Decoração Natalina em praça pública

A atividade será realizada pela Nassau Parnaíba neste sábado (17) durante Feira de Doces e Salgados.

Alunos e professores do curso de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade Mauricio de Nassau, unidade Parnaíba, vão realizar neste sábado (17), das 17h às 21h, na praça Mandu Ladino (quadrilhódromo), uma oficina de enfeites para decoração natalina.  A atividade será gratuita e  realizada durante a Feira de Doces e Salgados, edição de Natal.

De acordo com a coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo, Larissa Soares, durante a oficina serão ensinados como fazer enfeites para  decorar portas, árvores de natal e dicas de decoração para a mesa da ceia. “Vamos utilizar materiais reciclados e de baixo custo para mostrar a todos que no Natal não precisamos gastar muito para deixar a nossa casa mais bonita” comenta a professora.

Essa é a segunda edição em que a Faculdade Maurício de Nassau participa da Feira de Doces e Salgados. O propósito da feira é levar à população diversos itens de confeitaria fina, salgados especiais, hamburguerias artesanais, pães caseiros, cervejarias artesanais, produtos fit e outras delicias produzidas pelos pequenos empresários da região.

Além da oficina de Decoração Natalina acontecerá também durante a feira a apresentação do Patati & Patatá (Cover) e Arte em Balões com Assis Santos.

Por: Sariny Leão | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: