quinta-feira, dezembro 01, 2016

Coral Infantil do Sesc se apresentam nas Janelas do Sesc Caixeiral a partir de sexta-feira

Natal de Música do Sesc Caixeiral terão inicio nesta sexta-feira (02) com apresentação do Coral Infantil do Sesc a partir das 18h.
Coral Infantil do Sesc durante apresentação no Sesc Caixeral em 2015.
O concerto Soul Songs, com o tenor e contra-tenor Celso Carrero Prado, abriu a programação do Natal de Música das unidades do Sesc em Parnaíba. O evento foi realizado na noite desta quarta-feira (30/11) no Teatro do Sesc Avenida.

Na sexta-feira (02/12) as janelas do suntuoso prédio do Sesc Caixeiral, no centro de Parnaíba, serão abertas para receber o Coral Infantil do Sesc, em uma emocionante apresentação com encenação do grupo teatral coordenado pela professora Carmem Silva, com participação do professor Ronaldo no piano e do Quinteto de Cordas do Sesc, às 18h.

Na quarta-feira, dia 07/12, às 16h, no Sesc Caixeiral, acontecerá a apresentação da Orquestra Jovem do Sesc sob regência do maestro Luizão Paiva.

Na quinta-feira, dia 08/12, às 16h, no Sesc Caixeiral, será a apresentação dos alunos do curso de teclado do PCG e mensalistas com os professores Agnaldo Gaspar e Edvan Cavalcante.

Já na sexta-feira, 09/12, será a vez dos alunos do curso de violão do PCG e mensalistas se apresentarem, sob supervisão dos professores Adaílson Paiva e Agnaldo Gaspar. Também no dia 09 se apresentarão os alunos do curso de violino da professora Eunice. Todas as apresentações serão no Sesc Caixeiral, a partir das 16h.

Encerrando a programação do Natal de Música, no dia 17/12, a partir das 16h, no Sesc Caixeiral, os alunos da Orquestra Jovem do Sesc se apresentarão sob supervisão dos professores Antônio Morabito, Abner, Airton, Eunice, Fernanda e Joseli, além da apresentação dos alunos de violão do PCG com o professor Adaílson Paiva.

No dia 17/12 o Coral Infantil do Sesc também voltará às janelas do Sesc Caixeiral para mais uma brilhante apresentação, seguido de uma encenação do grupo teatral com a professora Carmem Silva e participação do professor Ronaldo no piano e do Quinteto de Cordas do Sesc, a partir das 18h.

Jornal da Parnaíba com informações da Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário: