sexta-feira, dezembro 30, 2016

Confira a programação do réveillon no litoral do Piauí

Quem for celebrar a chegada do ano novo nas praias piauienses poderá curtir muitos shows.


Quem for celebrar a chegada do ano novo nas praias piauienses poderá curtir shows de artistas com diferentes estilos musicais. O Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria do Turismo (Setur), divulga a programação de réveillon no litoral piauiense.

Os shows iniciam às 20h em três pontos. Na praia da Pedra do Sal, em Parnaíba, a comemoração começa com Bruno Lira e Banda Ipede. Em Cajueiro da Praia, a animação inicia com a Banda Dona Fulô. Na Orla de Atalaia, em Luis Correia, a Banda Entre Amigos, de Fortaleza, abre a noite que se estenderá com a apresentação de outras bandas. Seguindo a tradição, após a contagem regressiva para o ano novo, uma queima de fogos se dará em dois pontos: Na Praia da Pedra do Sal e na Praia de Atalaia.

Segundo o secretário do Turismo do Piauí, Flávio Nogueira Júnior, para quem quer aproveitar ainda mais, tem a opção das praias do Coqueiro, Macapá, Barra Grande, Barrinha, Itaqui, Carnaubinha, Ponta do Sardim, Morro Branco, Peito de Moça, Praia do Arrombado, Maramar, além do passeio pelo Delta do Parnaíba.

Para garantir mais conforto e comodidade aos visitantes e turistas, a Setur realiza várias ações, como limpeza e manutenção na Orla de Atalaia.

"Temos praias lindas e atrativas mesmo sendo o menor litoral do Brasil. A Setur não poderia deixar de dar esse presente para os turistas que visitarem o local nessa época tão linda do ano. Queremos que eles sintam-se em casa. Nos preocupamos com tudo. Queremos que o turista que visite o nosso litoral não tenha problemas", destaca Nogueira Júnior.

Para a realização do evento, bem como para garantir mais conforto e comodidade aos visitantes e turistas, a Setur realiza várias ações, como limpeza e manutenção na Orla de Atalaia. "Estamos trabalhando para que tudo ocorra com tranquilidade e a festa seja de fato, uma passagem de ano tranquila para aqueles que buscarem o litoral do Piauí como destino. Queremos uma festa marcada pela alegria, é assim, que nós que fazemos a Secretaria do Turismo buscamos sentir, a felicidade do turista em ir e retornar outras vezes", finaliza o secretário.

Confira a programação de shows:

Parnaíba - Pedra do Sal
20h - Bruno Lira e Banda Ipede
23h - Banda Tom de Alerta
01h - Forró Relembrar

Luís Correia - Orla de Atalaia 
20h - Banda Entre Amigos
23h - Léo Cachorão e Banda
01h - Bruno Lira e Banda Ipede
03h - Banda Tom de Alerta

Cajueiro da Praia (Praia da Barra Grande) 
21h - Banda Dona Fulô
23h - Forró Noda de Caju
02h - Léo Cachorrão e Banda

Edição: José Wilson/Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: